Como fazer um controle da coluna? 3DS MAX

Por: Deeype  

Em: 06/02/2011 13:23

galera é o seguinte ter minei de fazer todoesqueleto do corpo e todos os controles so falta so a da coluna so que me esqueci como fazia '-' só me lembro que criava um point ai aplicava align na coluna e depois num sei mais eu axxo q era pra dar orient constrain mas da nada fica todo loko lá quando eu dava orient constrain qlaguem me ajuda por favooo D:
A coluna é com o spline IK no menu animation>ik solvers. Primeiro cria os bones da coluna pela vista left, depois cria uma linha com o snap vertex ligado para pegar sempre na ponta de cada bone, essa linha começa no primeiro bone e vai de um em um ligando todos, então tem que criar um vétice na ponta de cada bone pq nos vértices que vai criar os dummies.. No fim seleciona o primeiro bone, vai no spline ik solver e seleciona o último bone, depois seleciona a linha e o spline ik está feito!
caaaaraaaacaaaaaa manoooo você me salvou, eu tinha me eskecido dissso mano, q tinha 1 mes q eu nao mexia com bones ai esqueci mas você me salvou, vlw mano ^^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.