ajuda para modelar carros

Por: pacn  

Em: 17/09/2004 14:21

Olá, alguém pode me dizer qual a melhor técnica para modelar carros
Acredito q a mais fácil é a box modeling. Crie um box, tramforma-o para poly, e vai deformando até formar o carro
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
e ae brother blz.... para mim particularmente eu me adaptei melhor para modelar carros com poly by poly, que eh aquele q vc pega um plane 1x1 seg, e comeca a puxar as edges e deformando e talz... valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Cara eu ja modelei das duas formas , acho que depende da experiencia da pessoa para modelar :-P
Cada um se adapta com uma técnica, eu prefiro poly. Acho que por poly você já vai criando os pedaços e ajustando no lugar certo sem ter mais nada atrapalhando. Você só se preocupa com o pedaço que está mexendo naquela hora, depois que ajusta os vértices e edges no local, parte pro próximo, vai criando e forrando o modelo
Alowww!!! Aqui segue um excelente tutorial que ensina a modelar carro com a técnica poly-by-poly: http://www.evermotion.org/tutorials/modeling/car_modeling_max/ Flw! T+! :joiad:
Valeu galera, obrigado pelas dicas
O que eu posso falar, depois de ter conseguido modelar um carro é : MUITA PACIÊNCIA NESSA HORA. não tente acabar num dia só... se vc for iniciante, modele sem pressa, nem se demorar um mês ou mais...porque quando vc acabar vai achar sensacional.... com o tempo vc acaba fazendo mais rápido. e eu fiz POLY BY POLY.
Oi galera! Já estava pensando em tentar fazer um carro, mas não sabia como. Vi a citação de vcs e resolvi fazer por poly to poly, mas tenho dúvidas em como fazer cantos arredondados melhores e como fazer concavidade. Sei que deve ser simples, mas sou iniciante. Falow
cara de uma lida nos toturiais da 3d1 ou da redpixel la tem um toturial de como fazer um mouse.. vc aprende bastatne.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.