modelagem de produtos

Por: mayara3d  

Em: 10/02/2011 11:46

oiii! Gostaria de começar um estudo sobre modelagem de produtos, como ja vi aqui mesmo no site diversos deles, tais como, frascos de perfume, celulares, objetos plasticos, vidros, eletronicos... gostaria de saber se somente o Max é sulficiente para modelar tais produtos sendo que esses produtos seriam somente pra visualização e não para produção real, neste caso não teria que ter parametros precisos... e se a tecnica de modelagem poligonal poly modelling consigo modelar quaisquer tipo de produto? mesmo os com grandes detalhes como os recipientes e embalagens plasticas!? oK! obrigada
Com certeza o max será o suficiente para fazer a modelagem desses produtos, basta estudar bastante modelagem poligonal que conseguirá modelar o que quiser.
Se nao precisa parametros precisos aconselhoa usar o max mesmo, ou blender, c4d, modo, etc, assim pratica cada vez mais esses softwares, ams, se tiver q fazer uma modelagem tecnica, aconselho a utilizar Rhinoceros, Solidworks, etc. Se precisar fazer os dois aconselho a utilizar o Rhinoceros com VRay ou Thea Render, uma dupla facil de aprender e ainda com um custo baixo, Max e bem caro.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
ok obrigada!! mas só uma duvida!.. e se eu fosse modelar por exemplo uma maquina pra visualização, eu teria que ter oque em mãos como concepts? fotos da maquina, ou algum projeto pronto 2D?
aí você vai ter que decidir, se precisa ser próximo a realidade você pega as vista monta nos planes e joga as referências, meu amigo modela carros PERFEITOS sem referência nenhuma ! só no olho (modelos não existentes)
Rolling around at the speed of sound

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.