"Alexandrepato" disse: ola, eu nao uso o zbrush, mas voce tem os obejtos no max em layers diferentes tbm? nao sei se faz diferença mas lembreime disso, e se o zbrush aceita exportaçao do max em FBX exporte nesse formato. desculpa se nao ajudei, mas nunca trab com zbrush so com mudbox. abraçopoe exemplo a b c, estao separados, eu gostaria que continuassem semaparados, o zbrush so importa em obj goz e ma. sugestoes?
"3dzeiro" disse: opa blz, vc tera q exportar os objetos separados, ou vc tera q deleta-los e adicionalos no zbrush, vai dar mais trampo pra vc deletar do que exportar separado. exporte os objetos que vc quer separar, uma parte de cada vez, td no formato .obj depois vá ao zbrush e importe os objeto na cena, um de cada vez tbm. após isso, vá no primeiro objeto que vc importou, na aba subtools, clica em APPEND que fica um pouco abaixo, e selecione os outros objeto que vc quer nos layer, um de cada vez. =) assim vc tera os objetos em layer diferentes espero ter ajudado abrass manAmigo tentei faze o que vc me disse, exportei um por um, mais na hora de importa no zbrush eu importo o primeiro ele aparece, quando vou importa o segundo o primeiro some, dai quando vou dar append o primeiro objeto nao estava la.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 508
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .