3d max para zbrush

Por: Mmarcus  

Em: 10/02/2011 20:46

Fala galera vamos ve se alguem me tira uma duvida,eu quero exporta esse objeto mais que quando eu exporte para o zbrush os objetos da cena fiquem em layers diferentes, e nao tudo junto, alguem sabe?
ola, eu nao uso o zbrush, mas voce tem os obejtos no max em layers diferentes tbm? nao sei se faz diferença mas lembreime disso, e se o zbrush aceita exportaçao do max em FBX exporte nesse formato. desculpa se nao ajudei, mas nunca trab com zbrush so com mudbox. abraço
"Alexandrepato" disse: ola, eu nao uso o zbrush, mas voce tem os obejtos no max em layers diferentes tbm? nao sei se faz diferença mas lembreime disso, e se o zbrush aceita exportaçao do max em FBX exporte nesse formato. desculpa se nao ajudei, mas nunca trab com zbrush so com mudbox. abraço
poe exemplo a b c, estao separados, eu gostaria que continuassem semaparados, o zbrush so importa em obj goz e ma. sugestoes?
opa blz, vc tera q exportar os objetos separados, ou vc tera q deleta-los e adicionalos no zbrush, vai dar mais trampo pra vc deletar do que exportar separado. exporte os objetos que vc quer separar, uma parte de cada vez, td no formato .obj depois vá ao zbrush e importe os objeto na cena, um de cada vez tbm. após isso, vá no primeiro objeto que vc importou, na aba subtools, clica em APPEND que fica um pouco abaixo, e selecione os outros objeto que vc quer nos layer, um de cada vez. =) assim vc tera os objetos em layer diferentes espero ter ajudado abrass man
3D-Artist - vmartinsart.com
"3dzeiro" disse: opa blz, vc tera q exportar os objetos separados, ou vc tera q deleta-los e adicionalos no zbrush, vai dar mais trampo pra vc deletar do que exportar separado. exporte os objetos que vc quer separar, uma parte de cada vez, td no formato .obj depois vá ao zbrush e importe os objeto na cena, um de cada vez tbm. após isso, vá no primeiro objeto que vc importou, na aba subtools, clica em APPEND que fica um pouco abaixo, e selecione os outros objeto que vc quer nos layer, um de cada vez. =) assim vc tera os objetos em layer diferentes espero ter ajudado abrass man
Amigo tentei faze o que vc me disse, exportei um por um, mais na hora de importa no zbrush eu importo o primeiro ele aparece, quando vou importa o segundo o primeiro some, dai quando vou dar append o primeiro objeto nao estava la.
opa, sakei.... o que acontece eh o seguinte. Quando vc importa um objeto, e ele fica no primeiro quadrado, isso significa q ele esta selecionado, pronto pra ser colocado na viewport, como ele esta selecionado se vc manda importar um outro objeto o zbrush vai entender que vc quer importar um objeto por cima desse q esta selecionado, com isso ele vai substituir o atual objeto. recomendo vc importar um objeto, e selecionar algum objeto padrão do zbrush, como a estrela ou a engrenagem que tem ai, dessa forma ele vai ignora-lo e seu objeto sera importado separado. =) isso é algo ruim do zbrush infelizmente. Pra cada objeto que for importar vc tem q selecionar algum outro padrão do programa, pra que ele nao substitua. =) abrass man
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 508

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.