Preciso de uma ajudinha com o CAT

Por: Marcio Garcia  

Em: 28/02/2011 08:46

Ola pessoal, estou encontrando um probleminha aqui em uma animação que estou fazendo utizando o CAT, o problema é o seguinte. Um personage sai de um determinado lugar percorre um caminho até chegar no seu objetivo, em derteminado ponto desta caminhada este personagem para e observa um objeto, exatamente ai que surge o problema, pois o ciclo inicial da caminhada até este ponto na qual ele para e observar o objeto vai tudo bem, mas quando vou fazer a sobreposição do layer principal (Catmotion) para que o mesmo volte a andar, ele distoce todo o esqueleto do personagem pois o helper point que segue o caminho (pat constraint), não pausa durante a parada do personagem em meio a caminhada!? Simplificando, eu quero simplesmente fazer meu personagem andar, parar e andar de novo por meio dos layers do CAT, mas não estou acertando! Estou postando tres imagens com o problema! Agradeço antecipadamente qualquer ajuda, um grande abraço a todos. P.S. André obrigado por reabrir a 3d1, estimo melhoras!
Desculpe-me, pois acabei postando duas imagens iguais, na onde posso corrigir o problema? Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 456

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.