como salva materiais no max 2011

Por: Anderson  

Em: 28/02/2011 14:03

Boa tarde galera tudo bem. Bom eu to com um probleminha básico, não estou conseguido salva os material no Max 2011 , Como todos sabem ele e diferente do Max 2009 e 2010, alguém pode me ajuda, como faço pra salva o os materiais pra depois eu usa em outro projetos?
Olha esse link pode ajuda-lo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=69538
nao deu certo so consigo vir ate aqu,i depois disso essa ops nao apresse nao tem outro jeito?
nao tem o max 2011 aqui mais tenta no campo abaixo onde tem nada clic com o botão direito aparece algumas opções acho que tem alguma pra salvar
Agora deu certo, e que você tem que clicar com o botão direito ali bem no cantinho ai aparece uma ops de salva obrigado, agora só uma observação que mau qui ficou isso, o cara tem que ta procurando com o bota direito no lado da barra, deveria ter ícone identificando. Pra facilita ne.
Clica com o botão direito onde está escrito CASA1, a primeira opção que aparece é o endereço onde está salva a biblioteca e tem uma seta a direita com um save as... pra vc escolher onde quer salvar.
Ok Valeu Galera Consegui Fazer e Deu Certo , Brigadao
Aproveitando o tópico, alguém sabe dizer como faço para buscar um material quando se perde o caminho dele? É um problemão buscar material por material. Tem como fazer o max encontrar a pasta com os nossos materiais sem ter que ficar procurando de um em um? ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Alguém sabe?
Ah...deixa pra lá...rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.