Problema VrayLight Direcional Vray 2.0

Por: Edivalle  

Em: 02/03/2011 10:23

Olá pessoal, Estou testando as novidades do Vray 2.0, e me deparei com esse problema da vraylight. Percebam na imagem que o valor do direcional em 0,0...a luz fica normal como sempre foi, totalmente difusa. Mas qdo o valor vai se aproximando de 1,0, deveria fechar o foco da luz até ficar totalmente duro, mas qdo proximo a 1,0 ela já fica totalmente preta, e joga o foco lá pra frente. Está acontecendo isso com mais alguém, ou estou errando em alguma coisa ??? Obrigado e abraço a todos
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
O comportamento da luz ta normal, quando vc coloca 1,0 ela fica como se fosse uma luz direct, pra ver a luz vc precisa aponta-la para o chão. Eu só não sabia que ela ficava preta... ehehhe
Então, realmente se apontar ela para o chão da certo. Mas olha nesse video de demonstração das novidades do vray 2.0, em 0:56 segundos do video eles monstram o efeito direcional, e não fica preta...hauehauehuhe Muito estranho aheaheuahe http://vimeo.com/16905038
será qie nao eh versão paralela isso? =P
Não sei, já pensei nisso tb.....mas se alguém puder testar agradeço kkkkk
Testei aqui e ficou preto também, deve ser algo que a versão 2.00.02 tem que a primeira da demonstração não tinha.
Opa vlw pelo teste, mas na versão 2.00.01 tb dava esse erro, fiz uma procura pela net e nao achei nada a respeito ainda. Acho absurdo divulgarem uma melhoria no render que não funciona, pelo menos é nessa conclusão que cheguei :( Vlw pela ajuda Abraço !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.