Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ericki7   Paraná - PR
dnmorato   Brasília - DF
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Leofranco   Garopaba - SC
adr_max   Recife - AC

abrir arquivos do max6 no max5?

Por: Enzo Davide  

Em: 21/09/2004 16:29

Ola pessoal tudo bem? bem estou com problemas,preciso abrir arquivos do max6 no max5.como faco isso? Eu desinstalei o max6 porque tava dando muito problema,agora voltei pro 5 e nao consigo abrir os arquivos!!! obrigado pela compreennsao!! Enzo!
O único modo que conheço, seria exportar como 3DS no Max6, mas corre o risco de perder algumas coisas como modificadores que só existam no 6.
nunca tentei... mas tenta aí... vê se o Merge funciona... abre o 5 e tenta dar um Merge num outro arquivo
www.rodolforoth.com
Oi Enzo, tudo bem? Realmente tem que exportar em 3DS, e perde tudo que é modificador, só vai o Mesh como se tivesse dado collapse antes, vai as câmeras, luzes, e materiais standard com Shader Phong e sem mapas, só o Bitmap com nomes no estilo antigo, com 8 caracteres. Abraços
Ola pessoal valeu a forca ,ziriguidum,Sandro Medeiros e Andre,vou verificar isso .vou tentar exportar pra ve o que que da senao vou instalar de novo o programa 6 ,e que tava dando umas travadas ai voltei pro 5 mas acho que meu instalador e que nao esta muito legal. um abraco a todos!!! Enzo
Oi Enzo, tudo bem? O Max 6 é meio instável mesmo, mas aplicando o Service Pack 1 ele fica melhor, já dá para trabalhar sem tantos problemas, pode baixar o Service Pack no site da Discreet. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 14 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.