Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Eliot   Santos - AC

terreno no 3d max

Por: elmarPromuma  

Em: 21/09/2004 17:57

Fala galera do 3d1! Sou estudande de sistemas de infomação e faço parte de um projeto para desenvolvimento de um jogo de rpg, e minha parte é a modelagem 3d. Sou novato no 3d studio e gostaria de uma ajudinha. Fiz um terreno utilizando o modificador displace e imagens em tons de cinza e gostaria de saber como faço para aumentar a sua resolução para que ele fique mais realistico.E ai! Alguem pode me ajudar? :?: Obrigado!!
Olá .... vou tentar ajudar : Neste seu trabalho , você ficou encarregado de criar as CINEMÁTICAS do GAME , ou o mundo virtual em si ??? No primeiro caso , o caminho esta correto , sendo que você poderá poupar um tempo , máquina e a si próprio , se usar combinações com BACKGROUND . No caso do game em si , diga o estilo dele : Baldur's Gate , Neverwinter Nights ......
cara aqui mesmo na 3d1 tem uns toturais de como fazer terreno de uma linda la que pode te ajudar. abraços :D
Ai galera!! Eu usei foi o tutorial daqui do site mesmo para fazer o terreno!! O que eu quero saber é como faço para poder almentar a qualidade da renderização,ou seja, almentar a resolução como no exemplo do tutorial.