Interação Havok Water com PhisiX ou Pflow

Por: Ronaldo Costa  

Em: 06/03/2011 15:38

Haveria alguma possibilidade de fazer sistemas de partícula interagirem com o Havok Water? Estou trabalhando com uma cena de chuva em uma piscina, consigo criar facilmente a chuva e os splashs com o particle flow. Mas na hora em que coloco a água só consigo faze-la reagir com rigid bodies. E o Havok não aceita particulas como rigid bodies, mesmo usando geometria instanciada. Já estou quase partindo para o híbrido do Real flow o problema é o tempo de simulação para se fazer uma água convincente.
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.
Da pra quebrar um galho pegando um script que faz o bake das particulas para objetos cena, assim vc pode usar esses objetos como rigid body, ja usei essa combinação em um trabalho e funciona bem se não der muito close na água. Recomendo procurar no script spot por esse script.
Boa! é o PFlow Baker, funciona bem até para usar com o PhysX que não sei porque não está funcionando no Pflow toolbox 2 no Max2011. Valeu pela dica.
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.