veja bem, o material cromado que vc fez está bonito, mas desambientado para a cena que você criou. se vc olhar em volta, a maior parte da sua cena é branco acinzentado, exceto o chãop que é marrom. seu material sendo cromo deve por definição refletir bastante branco em cima e dos lados e mais embaixo marrom. agora, eu penso que essas partes pretas estão aparecendo por um motivo: vc construiu um cômodo fechado ou somente as duas paredes e o chão??? se desenhou só as paredes e o chão, ficou um buraco preto, porque sem mapa de environment a cor padrão renderizada no fundo é preto. e esse buraco está sendo refletido pelo material. para corrigir isso, faça o teto normalmente. aí vai te surgir um problema, como colocar a parede na frente da câmera, ela vai tampar a visão certo??? como os objetos 3d são construídos por faces, elas tem somente um lado visível, e o que indica essa visibilidade é chamado de normal. um box tem os seis lados com as normais viradas para fora, indicando que este lado é o que aparecerá. já um plane, não possui espessura, é constituído por um ou mais polígonos coplanares, mas só tem um lado visível. por isso ele é extremamente útil para simular um ambiente fechado para as reflexões e
GI e ao mesmo tempo possibilitar que uma câmera externa capte o interior do cômodo, sem necessitar de uma grande angular no canto da sala ou algo parecido. então, voltando ao assunto que já viajei demais, construa as paredes que faltam com planes, deixando a face visível para dentro do cômodo. assim as reflexões enxergarão seus planes mas as câmeras que estiverem vendo sua parte detrás não o renderizarão. só não pode deixar o material das paredes com a opção 2-sided ligado ou a opção force 2-sided no render dialog.
Valeu!!!