Oi galera,
Seguinte, eu estou procurando um estagiário para trabalhar meio período, à tarde, em Jacarepaguá.
O trabalho é quase sempre de ilustração, 2D e 3D. Às vezes rola algo animado (3D) em alta ou baixa poligonagem (game).
O que eu estou procurando é, antes de tudo, alguém com um bom desenho e que esteja disposto a aprender o que for necessário para trabalhar.
Por bom desenho não quero dizer: ilustração bem acabada, finalizada sem borrões, tudo limpinho. Isso é um "a mais". Bom desenho quer dizer uma boa comunicação por imagem.
É saber estruturar o pensamento em formas.
Por isso, se seu portfolio não for "no capricho", isso para mim não é problema. Mesmo que você não tenha uma pasta de portfolio isso não é problema. Até mesmo um caderno de alguma matéria chata pode conter bons trabalhos se a gente sabe olhar o trabalho direito.
Importante: é um estágio. Não é um emprego. Não estou procurando alguém que seja extremamente talentoso e experiente. Estou procurando alguém talentoso e com vontade de aprender e trabalhar.
Até porque vou pagar uma ajuda de custos, não um salário de animador. E também porque se você for extremamente talentoso e experiente, muito rapidamente vc vai ver que poderia estar ganhando mais (tô falando de dinheiro) em outro lugar. Não quero ficar dois meses treinando uma pessoa para em seguida essa pessoa se mandar!!!
Então, se você quer aprender alguma coisa sobre ilustração, mercado publicitário, 3D, design, essa pode ser uma boa oportunidade! :)
Vai rolar trabalho chato de vez em quando tbm. Mas garanto que no geral vai ser um trabalho, no mínimo, criativo.
Se tiver alguém interessado, peço para deixar contato aqui. De preferência com algum link de trabalhos, e com um e-mail para contato.
É isso.
Obrigado :)