Duvida ZBrush ! subdivision history

Por: tauari  

Em: 07/03/2011 19:14

Boa noite pessoal, tudo bom? desde já deixo um abraço para todos. É o seguinte pessoal, eu estou aprendendo um pouco de zbrush e estou tendo o seguinte problema. Eu fiz um modelo básico de um humano ai aprendi o lance de subdivsões e tal, clico shift +d ele tira a subdivisão e Ctrl +d ele coloca subdivisão, porém quando tiro todas as subdivisões ele não fica mais querendo colocar subdivisões e me dá a seguinte mensagem que segue na imagem: http://img219.imageshack.us/f/duvida01.jpg/ Eu não sei onde fazer nenhuma das duas opções. preciso dessa ajuda estou tentando...mas sem sucesso.
\"Dormir é viver com os olhos fechados\"
opa blz cara. então pra vc add divisoes vc pode ir por atalhos ou ir em TOOLS>GEOMETRY e aperta em DIVIDE. Depois de adicionar detalhes, vc tem uma barrinha acima do botao DIVIDE que serve pra vc "andar" entre as divisoes. estes atalhos que vc apertou funciona assim: CTRL + D = adicionar divisoes SHIFT +D = ANDAR barra de divisoes para menos D = ANDAR barra de divisoes para mais Este erro esta acontecendo pois quando vc andar a barra para menos, vc nao pode adicionar mais divisoes, saca. Pra vc add mais, vc tem que estar com a barra de divisoes na maxima divisão. NOTA. vc pode configurar o tanto de divisoes e tanto de crtl+z indo no menu PREFERENCES > MEM lah tem umas barras de compactação de memoria, ctrl+z e numero de divisoes =) abraço man! vlw
3D-Artist - vmartinsart.com