Animação com fundo transparente

Por: marcioul  

Em: 13/03/2011 16:42

Preciso fazer uma logo animada para um amigo, e ele me pediu com funo transparente para aplicar em um video. Já fiz a logo só que não sei como fazer o fundo transparente e nem sei se é possivel. Pensei em aplicar um fundo azul sei lá e tentar fazer esse efeito em algum outro programa. O problema é que a logo é metalica e não quero refletir essa cor na logo. Alguem sabe como fazer isso? Obrigado...
olá marcioul como vai? se for no photoshop e corew draw é so salvar no formato png. forte abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
bom, vc pode fazer com fundo branco e simplesmente retirar usando a "varinha mágica" do after cs5...dai vc esporta em quick time e serviço feito
Tutoriais de 3ds Max e 3D estereoscópico: www.kaluproducoes.blogspot.com
precisa botar fundo nenhum não. Quando for escolher o local em q será salvo o video, escolha em png e clique em setup e marque alpha channel.
salva em .tga, o fundo ja fica transparente, se ativa o canal alpha se q q um objeto fique como fundo, aplica um material matte

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.