Vue 8 e Max 2011

Por: marcio barbosa  

Em: 15/03/2011 23:06

Bom galera to com um probleminha, Instalei o Vue 8, mais ele não aparece no max onde eu erei?
se nao me engano o vue 8 nao da com 3d max 2011 so com 2010, se utilizar o vue 8.5 axu que ja da. mas no site da vue axu que tem la suporte de uma olhada. bom trabalho
Boas marcio tudo bem? É o que o Alexandre falou para o max 2011 só dá a partir do vue 8.5
Ok galera muito obrigado pela dica
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
O vue não aparece no max, o vue xstrem que aparece. Fora essas tem outras versões dele, se não é a xstrem nem adianta.
Mesmo sendo o xstream os plugins para o max que acompanham o vue vão até a versão quando o vue foi lançado. No vue 8 não existia o max 2011. ;)
tenho o 3ds max 2010, se eu por o vue 9 xstream eu consigo usar ele normalmente, ou pra usar o 9 eu preciso migrar pro 3ds max 2011?
Lain, Acredito que você consegue usar sim. Porém, alguns plugins quando vão ser instalados criam uma pasta no diretório com nomes diferentes do diretório do Max, por exemplo: o Max esta instalado em Autodesk/3ds Max 2011, alguns programas criam a pasta na raiz com o mesmo nome 3ds Max 2011, então não vai funcionar. Durante a instalação, verifique se o caminho da instalação esta realmente dentro do diretório do max. Mas atenção, não é todo o programa, somente quando ele vai instalar o plugin de conexão.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
O vue traz os plugins das 3 últimas versões do max e maya. O vue 9 xstream instala os plugins no max 2011, 2010 e 2009.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.