urgente - vray

Por: alexpato  

Em: 16/03/2011 14:23

ola pessoal estou aqui com um problema esta me pondo louco, tenho ai a lareira como podem ver com alpha no fundo e corta a chama que não esta dentro da zona do objecto, muito estranho estou usando vray e fumefx. no max o fogo ta direito e no frame buffer tbm fica direito, quando salvo em targa coloco no after ele corta a ponta do fogo... alguem me ajude pf
Nunca vi isso, mas testa ligando o "Optimized atmospheric evaluation" no system do vray. De qualquer forma eu nunca renderizei o fumefx junto com o render final, sempre renderizei separado com o cenario em matte e depois fiz a composição.
ola Fla3DMadness, pois eu tbm queria fazer o render separado, como faço para fazer render como disse em matte, da para fazer com vray? eu tenho duvida por exemplo nesse caso tem ai a chapa que recebe reflexo do fogo bem como o vidro, do modo que diz fica fazer reflexo igual. agradecia se desse uma ajuda. obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.