Músculos no CAT

Por: Edivalle  

Em: 17/03/2011 17:49

Pessoal, to estudando um pouco do Cat. Depois de feito toda a estrutura de bones e os musculos. Eu queria saber qual a melhor maneira de fazer o skin dos músculos do Cat no personagem, junto com os Bones pelo Skin ou Physique, ou depois de feito o Skin aplicar um Skin Warp ? E eles podem ser dinâmicos ? Abraços
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Não estudei os músculos do cat mas tenho brincado com ele. O skin é melhor que o physique, insere o cat muscle no skin e envelopa normalmente. Ele tb aceita modifiers, com o flex fica dinâmico.
Opa Luiz, vlw pela ajuda. Cara testei a parte de colisão é incrivel, dá pra fazer o biceps contrair certinho com o flexionamento do antibraço O Flex deve ser aplicado no músculo que quer deixar dinamico ? Abraço
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Fala Valle. Tb achei o cat demais. Antes dele não conseguia animar legal. kkkkk O flex que falei é aplicado numa line com splineik e linca os controles do cat muscle nos dummies da linha. A linha fica dinâmica e move os controles do cat muscle que tb fica dinâmico.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.