Chrysler 300c para avaliação e como melhorar a cena.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 18/03/2011 16:58

Boa tarde moçada. Aqui esta o resultado do carro que acabei de modelar, demorei muito, vocês me ajudaram a chegar neste resultado, más acho que pode melhorar mais, tornar mais realista a cena. gostaria também de uma ajuda para juntar as duas metades do carro, pois sempre fica este vinco de jução. E também gostaria de saber se é possível jogar um tecido sobre ele, parecido com um lençol de cama, para que cubra ele, pelas minhas tentativas anteriores, o colt só funciona com uma bloco único. Alguém pode me ajudar? Max 2009 2 day lights e 4 free lights, mental ray render e mental ray materiais. Abraço a todos e um bom final de semana. Antonio
Ficou bom, mas 2 daylights não é muito, transforma uma cópia do carro em bloco único para colocar o tecido.
Desculpe Luciano, más como transformar o caro em um bloco? eu não sei.
Antonio, faz uma copia do carro pra você preservar o arquivo e transforma essa copia em poly seleciona um polygon e da attach list, feito isso é so usar o cloth normalmente.
esses vidros tão muito pretos, sem reflexo nenhum
http://www.youtube.com/henriqvist
com o modificador cloth tem como vc fazer isso de forma facil. faz um plane em cima do carro com muitos segmentos (50 por 50) aplique o cloth nele e configura o plane como cloth depois adiciona a carroceria, o vidro e as rodas do carro e configura como object collisions tem que ser feito outra configurações, mas se apertar o botão simulate vai dar pra ser feito a simulação e ver se a quantidade de segmentos no plane está bom ou não. é uma pena que não estou com o max i9nstalado para eu lhe mostrar mais detalhadamente. qualquer coisa, digita aí na parte de noticias "cloth" e irá encontrar tutoriais dele.
A rua está realista mas o carro não, o vidro está muito preto e a pintura muito reflexiva. Vc emendou as duas partes com o symmetry? O vinco forma quando o meio não está certo. O tecido é com o cloth mesmo, cria um lowpoly envolvendo o carro e usa de colisão pro cloth.
Fernando, valeu as dicas. O carro não esta imendado, o vidro colo uma material simples preto com um puco de brilho para esconder o interior do carro que não tem. o material da cor do carro é um Car Paint preto acho que devido ao grau grande de reflexo ficou grafite. Obrigado mais uma vez Abraço Antonio
Fernado, estou me esforçando para chegar num resultado próximo ao seu clio, mas esta difícil. Abraço Antonio
Antonio tem um material aqui do Car Paint configurado pode ajudar você a configurar o seu. http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=13941&&start=30

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.