blueprint e maya

Por: nels  

Em: 21/03/2011 22:40

Ola a todos ,tenho duas perguntas a fazer.Primeiro eu gostaria de saber como deixar a imagem do blueprint nitida na viewport,e qual a diferença entre o maya e o 3dmax. Abraço a todos deste site que é muito legal.
Deus escreve certo por linhas tortas
A dúvida da nitidez é no Max ou no Maya? Sobre as diferenças, cara, antes da compra do Maya pela Autodesk, eles eram softwares concorrentes. Basicamente, eles fazem a mesma coisa. Porém, pelo que eu tenho percebido desde a aquisição do Maya, é que o Max está ficando mais para Design Visualization (isso inclui maquete) e games. O Maya, mais pra animação (cinema) e também jogos. No site da autodesk a descrição deles são parecidas. Eu prefiro Maya, mas se alguém quer trampar com maquete, eu aconselho o Max. Existe também uma questão de gosto, que não dá pra discutir. As ferramentas do max pra animação não são atualizadas a muito tempo. Eu não considero a implementação do CAT como atualização. Apenas acrescentaram uma ferramenta. O gráfico de animação, por exemplo, na minha opinião, continua um problema... Mas, como eu disse, dá pra fazer o mesmo nos dois softwares. Lembrando que existem duas coisas muito importantes: o talento do artista e a necessidade do Mercado. O primeiro, independe de software. Abraço,
A nitidez é no max.
Deus escreve certo por linhas tortas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.