Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
mdpontes   Macapá - AP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
salim3d   ribeirão preto - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Ediçãoo de vídeo

Por: Paulo Fernando  

Em: 30/09/2004 10:42

Olá amigos estou participando deste excelente fórum, para manter contato e trocar idéias com editores de vídeo, que usem 3d em suas edições. No Max sou novato, mas em edição de vídeo já tenho bastante experiência, e poderíamos trocar informações de interesse mútuo. Tenho uma ilha Pro One da Pinnacle, som Audigy2 com box externo, P4 2.8 ghz com 1 giga de ram ddr400 , 200 gb de hd, vídeo gforce2 fx 5700, e por aí vai. Abraços Paulo
ae meo.. tens msn ou yahoo pra gente trocar algumas idéias?? Abraço!
www.rodolforoth.com
Olá amigo, na minha empresa não usamos msn , mas podes mandar mensagens para - [email protected] que responderei com o maior prazer. Abraços Paulo
Cole pessoa, ja trabalhei em edição para uma TV, TV universitaria conheço bem o final cut, combustion, after effects, premier hehehe e to começando ano 3d max para fazer as composições na edição... vamos trocar uma ideia se tiver messenger [email protected] me procura man... sou de Salvador FLW Vc produz coisa boa num pc desses? o meu é + ou - igual so q a placa de video é uma ATI 9600 XT... vc tem filmadoras DV? Po vamos trocar uma ideia q eu to pensando em montar uma pequena produtora!
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
e aí cara... eu trabalho com edição e as vezes uso alguma coisa do 3ds, não tenho grandes experiencias nem em edição e nem no 3ds... afinal sou publicitário. :-P .. mas me viro. Eu edito em PC mesmo apesar de dar uns bugs de vez em quando eu gosto... já editei com adobe hoje uso o programa da liquid edition da pinnacle... não tenho grandes ilha de edição mas até q sai alguma coisa... se quiser trocar uma idéia meu e-mail é [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 3 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.