Maya

Por: Juan T.A  

Em: 25/03/2011 00:05

Pessoal queria saber se tem muitas pessoas interessadas em aprender o MAYA, se tiver vamos fazer um esforço ae pra aprende a usar bem esse software. Poderiamos começar a dominar os comandos básicos para manipulação dos objetos! Um abraço a todos!
Informação é poder!
Olá Juan, já existe um grupo de estudo sobre o Maya no fórum, dá uma olhada: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64751
Opá Obrigado!
Informação é poder!
ola juan, força ai o maya é muito bom, estou tirando um curso de maya estou adorar estou ficando apaixonado pelo maya tem um sistema de animaçao fantástico, tanto a nivel de rig com de partículas. Bom trabalho abraço
Fala Juan. Uso Maya a um certo tempo já. Sinceramente estudar Maya em um site que é 99,95% sobre 3ds Max é meio complicado. Mas blz...é bom saber q ainda há loucos(no bom sentido) que pretendem aprender maya! :) Bom mas qualquer coisa pode perguntar que eu e os usuarios de maya tentaram ajudar. Tambem queria que o grupo de estudo do maya deste site estivesse mais ativo! :P Boa sorte!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.