Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
guarabana   Galicia, España
jimmyribas   curitiba pr
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
irenapalermo   españa - PR
Edu   São Paulo

Reactor, pano desgramado!!!

Por: Destroier  

Em: 30/09/2004 17:14

Aee rapaziada blz? Ae pessoal, o problema e o seguinte: eu segui o tutor da bolinha com pano e tal, também manjo um pouco de reactor, mas sempre que eu faço a simulação o pano cai emcima da bolinha mas ao animar a bolinha o pano nao acompanha, ou seja, ele fica somente na simulaão da queda em cima da bolinha mesmo ela nao estando la! poderiam me ajudar?
Oi Destroier. Infelizmente, não posso te ajudar, pq não cheguei num nível "bom" no Max pra começar a estudar o reactor...só estou postando aqui pra dizer que achei o título do seu tópico bem hilário! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Vc poderia ter colocado tb "Reactor e o pano do capeta" ahuahauhaua :lol: :lol: :lol: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Acredito eu, não sei se estou correto porq nao sei muito de reactor, mas vc tme q animar 1º a bolinha depois jogar o reactor.. caso vc tenha criado o pano e a bolinha jogado o reactor e depois animado a bolinha o pano nunca vai acompanha-la flw
Anyone Can Play Guitar (RadioHead)
blz galera? cara não entendi direito(sabe como é são só dois neurônios) ...mas dá uma chegada vê se está habilitado a opção de update viewports!!! se não for isso explica novamente pra gente tentar te ajudar...
Um oi pra todos os participantes, sou apenas um leitor e novato, ainda, irei participar assiduamente mais avante, voltando ao assunto, se vc ja chegou ate o ponto da simulaçáo entáo fica facil, va ate utilites, bem abaixo tem ao botao reactor, click preview animation, localize o botao create animation e aguarde o resultado. espero ter ajudado. Dionei Tecilla
para cntatos identificar como 3ds Max
nao sei se entendi bem.. mas acho q eh o seguinte.. o tecido ta numa clothe collection, e a bolinha numa rigid body collection.. pra bolinha nao cair voce poe o peso 0.. ai voce prescisa animar a bolinha, antes de criar a animação do reactor, e pro reactor aceitar o movimento dela, voce tem que marcar a opção "unyielding" na propriedades do reactor pra bolinha.. ai por fim, voce ve o preview da animação.. e se tudo correr bem, voce da um create animation.. pra ele calcular e montar a animação no viewport.. ;) hmm.. se voce usar o "create animation" e depois animar a bolinha.. ele nao vai aceitar.. tudo tem que ser feito antes de calcular a animação.. soh usando o preview :-P
explicit eu nao me expressei direito, quando mencionei simulaçao queria dizer preview, no caso se o preview esta de acordo , o botao "create animation " ira inserir o preview na scena. blz.
para cntatos identificar como 3ds Max
aeeee rapaziada e moçada do Bronx Vlw, pelas explicações, mas acho que foi isso que voces disseram onde eu pequei, eu animava a bolinha apos a simulação do tecido, agora vou tentar diferente vlw Pano desgramento heheheheheheh
Oi Destroier, tudo bem? Com certeza é isso que o pessoal disse. Porque como o Reactor vai animar o pano sem saber onde a bolinha está em cada quadro? Então tem que animar a bolinha, depois joga o pano sobre ele com o Reactor Cloth, e depois anima no Reactor com a opção Unyielding para a bola, avisando o Reactor que ela é animada por você. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 3 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.