Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Colli   Maringá - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
jeff   ARAPONGAS - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Violet

Por: Ale  

Em: 01/12/2013 12:27

Esta é uma personagem que eu fiz para um cliente, porém alterei a pele, SSS, cabelos e olhos para uma versão de minha autoria.
Espero que gostem!
Muito bacana cara.
Que bonitinha Ale, só achei o cabelo dela muito rala nas pontas.
legal! Tá mais pra boneca.
Bem legal a personagem, muito bom o trampo.
Como Foi feito os olhos usou texturas? estou aprendendo para colocar na minha primeira Imagem..
Esta é uma personagem que eu fiz para um cliente, porém alterei a pele, SSS, cabelos e olhos para uma versão de minha autoria.
Espero que gostem!
Luan da uma olhada, acredito que possa te ajudar http://www.pluginsfree.net/2015/06/download-multi-eye-ztool-for-zbrush.html?utm_content=buffer9fc9c&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 26 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Cledson, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.