Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Torquato   Florianópolis - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG

Introdução ao MAXSCRIPT

Por: jnstar  

Em: 01/10/2004 08:03

Olá pessoal, tudo bem? Bem, a um tempinho tlnha no site uma matéria com 2 links para baixar da Red Pixel arquivos de introdução ao maxscript. Gostaria de baixalos mas não encontrei :oops: Alguém pode ajudar ??
"jnstar" disse: Olá pessoal, tudo bem? Bem, a um tempinho tlnha no site uma matéria com 2 links para baixar da Red Pixel arquivos de introdução ao maxscript. Gostaria de baixalos mas não encontrei :oops: Alguém pode ajudar ??
Fala carinha tudo certo? Entao eu tenho os videos .. se vc quiser posso te passar por msn se vc tiver internet banda-larga , meu msn eh [email protected] .. os videos sao muitos bons, estou fazendo tutoriais sobre max script .. e o primeiro será a introducao mesmo .. e o melhor em portugues .. fica meio ligado lá no buteco 3d que é lá que eu vou colocar ele :-P
Oi jnstar, na Redpixel, no final da pagina tem Notícias anteriores..., é só clicar que se foi publicado está lá. :joiae:
Legal !! Valeu pedro por sua disposição, mas tenho Internet discada e não quero te atrapalhar :) VALEU mesmo !! :joiad: Vou ficar ligado no botecão e desde já, parabens pela iniciativa !! Valeu também Sandro, vou pegar por lá. Brigadão Pessoal !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 546, sendo 4 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey, rabellogp.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.