Photons Brilhantes

Por: Saulo  

Em: 28/03/2011 01:50

Ola pessoal tudo bem!? Esta aparecendo alguns photons extremamente brillhantes em meu mapa de photons, alguem sabe o que pode ser? Abs!
Q tipo de luzes vc esta usando?
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Opa Djonidouglas! Photometrics
Se estiver usando junto uma mr skyportal na sua cena, a razão é éssa: bug

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Nice post i like its.
Eu estou usando junto com uma skyportal...nao e possivel...que seja bug...estou desapontado
Calma, Saulo Morais 7... Seus problemas acabaram... Me dá só um minuto...

Bom, como eu disse, é um BUG sim, amigo. Se estiver usando photometric lights junto com skyportal e habilitar o GI por PHOTONS, vais achar um Bug. Mas isso existe já faz tempo e já foi discutido aqui algumas vezes. Eu desenvolvi uma "gambiarrinha" há bastante tempo atrás, uma solução para esta situação. A solução está aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45622&highlight=photons+portal+manual

Galera, eu também achei que isso fosse um bug, mas não é! Depois de trocar vários emails com o Andre Vieira, fui convencido de que para conseguir resultados com a iluminação no MR no Max, deve-se levar em consideração o seguinte: 1 - Usar somente luzes photométricas e/ou Skyportals 2 - Usar Controle de exposição da luz (mr Photographic Exposure Control) com a opção "Unitless" habilitada. Se fizer assim, não terá mais problemas com esses photons brilhantes. Eu tinha o mesmo problema e, depois que eu passei a trabalhar assim, não deu mais esse erro. Abração,
Não entendi: "Usar somente luzes photometricas e ou skyportals". Não pode usar skyportals junto com photometrics na cena?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 326

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.