Vray Fur Style

Por: thibaldesin  

Em: 03/04/2011 23:56

Boa Noite galera, a um tempo fiquei sabendo do vray fur style, mas nunca o procurei, estou com ele, porém não congio faze-lo funcionar, não sei como pentear o vray fur com ele, algm pode ajudar? abraço
Olá thibaldesin, google ajuda sempre! Crie uma Chamfer Box com de qualquer tamanho para teste, com o Chamfer Box selecionado, vá até o painel Create > Geometry > VrayFur, pronto já esta aplicado o Fur na box, agora você podera configurar do modo que ficar melhor. Espero ter ajudado.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
guilherme, mas ai é o vray fur eheheh eu qro saber cm utilizar o vray fur STYLER, que serve para pentear os fios do vrayfur, sem ter que ficar testanto os mapas rgb até acertar. mesmo assim, obrigado.
Thibaldesin, não e so configura no painel para deixar os fios mais longos, curtos, torto ou deixa ele achatado no chão? Mais vou persisar sobre o styler para ver.
não, hehehe ja utilizou o hair n fur? lá tem a opção de "styler" onde vc penteia os pelos para um lado e para o outro hehehehe mas ach oque consegui aqui, vamos ver ai posto o resultado p vc ver! ;)
Aham sei que o Hair tem uma opção de pentear, não sabia que o Fur tinha. mais posta uma imagen para nós ver como fica.
é mais ou menos issso, consegui pelo menos hahaha agora é estudar para que fique bonitinho, afinar mais os pelos e tal!
Ficou bem legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.