Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Vynycius   Petrópolis
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
mdpontes   Macapá - AP
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Leonardo   Poços de Caldas
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Dan Armstrong   Brasil - PB

Plasma

Por: ejsite  

Em: 04/10/2004 09:47

Por favor, alguém poderia me dizer qual a última versão do Plasma, pois estou querendo comprar ele... ...me disseram que ele é especialmento feito para web design. Se alguem puder me ajudar, agradeceria muito !!! Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Pelo jeito não é mais fabricado pela discreet. Já que o max6 tem funções para exportar direto para shockwave. Dá uma olhada na linha de produtos. http://www4.discreet.com/products/ Flw! T+! :joiad:
o plasma foi descontinuado. ouvi boatos de que talvez o 3d7 cubra algumas de suas funções
PC-Chips P3 550 196 RAM Cooler Quebrado, Fazendo Milagre
Oi gente, tudo bem? Putz, eu não sabia disso, que maus!! O Plasma morreu e eu nem anunciei na Três D1, uma morte importante como essa :) Quando ele morreu? Tem algum lugar que eu posso ler sobre isso? É uma pena né? Abraços
Alowww! Realmente é uma pena. Quando eu programava action script, cheguei a usá-lo e era uma mão na roda, bem melhor que a versão do Swift 3D na época. Inclusive tinha um anuncio da discreet que iriam incorporar alguns comandos do AC dentro dele, para que o serviço ficasse mais facilidato. Sem ele, a melhor solução é o Swift 3D www.swift3d.com, mas hj não sei como está, a ultima versão que teste foi a 2. Flw! T+! :joiad:
Alguem sabe aonde da pra baixa-lo? Edson
Alguem sabe aonde da pra baixa-lo? Edson
é galera.. o jeito é usar o Swift 3d da Eletric Rain.. dei uma olhada agora.. ele já está na versão 4.. eu testei a 3 e já tava bom.. e a 4 está animal! agora ele importa 3ds. Continua importando dxf e eps e ai para extrusão. Agora ele tb possui uma galeria de texturas novas bem interessante. Existe tb um plugin do Swift para o max. parece ser bem útil dêem uma olhada nos expemplos http://www.erain.com/Community/Examples/
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 4 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.