optimizar video (Duvida)

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 05/04/2011 22:08

aew pessoal. . . fiz uma pequena animação de 13 segundos no max. . salvei as imagens em jpeg e fiz a composição no after effects e salvei em AVI o problema eh que o tamanho do video ficou muito grande (1G). . . como faço para optomizar ele sem ter que renderizar no max de novo, e sem perder a resolução e muita qualidade? por favor se algum souber me explicar :(:( . . . estou quebrando a cra aqui hehe abraços!!
cara, com o total video converter ou qualquer conversor vc converte para WMV, RMVB, entre outros formatos que tem qualidade mas o tamanho nao fica tao grande assim.
vlw pela dica mas o problema é que tem que ser em avi . . tem como optimizar pelo proprio after effects na hora de renderizar???? abraços
Eu salvaria em outro formato de vídeo e depois com o WINAVI (programa pra converter vários formatos em avi) convertia para avi obs: é obvio que deve salvar em um formato de video que fosse reconhecido pelo WINAVI.
Oq deve ta ocorrendo é q vc ta renderizando no after sem compressão, por isso o vídeo fica imenso, quando vc vai renderizar deve escolher um tipo de compressão de acordo com a sua necessidade, eu por exemplo trabalho com compressão DV pois meus vídeos geralmente vão p emissoras de televisão. No seu caso vai p onde o seu produto final? trabalhar com sequências de imgs é bom também por esse tipo de evento pq vc faz a compressão de acordo com a saída q vc vai usar e sempre vai ter as sequencias originais com boa qualidade podendo usar em outras saidas distintas como quiser. PS: só um detalhe, quando for renderizar em sequencias de imagens escolha um formato de img q te proporcione maior qualidade e controle e *.jpg é um bom formato p visualização apenas, ou seja, n é um formato profissional de se trabalhar... prefira trabalhar com .png ou .tga
vlw pessoal! 3dzinho: realmente estava faltando o compressor do video. . . eu não sabia como habilitar ele, mais já resolvi o problema...essa animação é praticamente a minha primeira, é um teste com um personagem que eu criei(trabalho pessoal) postei ele nesse topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71213 muito o brigado galera ! foram de grande ajuda abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.