Dificuldade mouse Zbrush

Por: Wladmir  

Em: 06/04/2011 10:42

Dae pessoal...blz? eu to com uma dificuldade imensa de trabalhar com o zbrush e com o mouse... me parece até mais fácil fazer a modelagem poligonal no max do que esculpindo no zbrush. Uma tablet melhoraria minha situação...? è que to precisando modelar várias esculturas e isso no max... vai demorar anos... me parece mais simples no zbrush... mas como mouse... vai quebrar as minhas pernas...
zbrush com o mouse eh fod* msm, eu aconselho lhe, comprar uma tablet, eu tenho uma genius mousepen 8 x 6, que comprei no mercadolivre, por 120 conto, novinha com nota fiscal boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
o zbrush nao foi feito pra se usar com mouse wladimir com muito treino você até consegue fazer coisas legais, não é impossível mas . . . uma tablet com certeza ia te ajudar muito até onde eu sei as menores da wacom tem um bom custo beneficio. te conselho a começar a pesquisar preço! abraço.
vlw pela dica pessoal...brigado
O que você pode fazer é ligar o Lazymouse, ele ajuda no movimento tanto na tablet quando com o mouse; Fica na aba Stroke.
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.