Imagens em alta definição

Por: Diogoribeiro  

Em: 07/04/2011 16:51

Boa tarde galera, alguem sabe me dizer como faço para transformar as medidas da imagem como o meu cliente quer na resolução que devo renderizar no 3d max? Ele quer imagens de 1,80x1,20m (LargxAlt) com 150 dpi. Não sei como transformar as medidas nem como escolher 150 ou 300 dpi dentro do 3D Max. Muito obrigado pela ajuda.
Tu faz o seguinte....Tu divide a largura por 2.54 e depois multiplica pela quantidade de dpi que ele pede.... Exemplo: 180 cm / 2.54cm (medida de uma polegada) = 70,86 x 150 dpi = 10629pixels faça a mesma coisa com a altura ou seja...tu tem que renderizar uma imagem de 10629 x 7086 pixels simples assim....só que uma baita imagem essa hein....Ve se realmente precisa ser com 150 dpi....Se puder ser com menos dpi é só fazer a conta
WWW.EMPORIO3D.COM
Po que legal marco, é uma fórmula muito simples! Realmente é muito grande, vou ver com o meu cliente se reduzimos o DPI ou as medidas! Achei que o dpi era setado em alguma configuração do Max...
Fala com quem vai imprimir. Se for por plotagem pode rippar a imagem 4 vezes sem perder qualidade. Ai vc faz a imagem 4 vezes menor que sai no tamanho certo.
Não precisa fazer as contas, vai no menu rendering e clica em print size wizard. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.