problemas com cores

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 12/04/2011 12:00

bom dia. não sei se é aqui que posta essa duvida...mas vamos la. instalei o photoshop CS5 e agora o branco fica amarelado. não sei o que fiz no inicio da instalação, mas o stage de um novo arquivo não é branco...é amarelado. as imagens que importo tambem ficam amareladas. deve ter alguma coisa a ver com perfil de cores...temperatura e etc...mas não sei onde verifico isso para tentar resolver. segue um print do stage.
Teu monitor está acertado? Marco.
Marco.
passa um pincel branco ai pra ver se nao eh seu monitor boa sorte abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
oi marcelo.. qdo vc inicia o ps.. deve aparecer uma mensagem.. reclamando do esquema de cores... clica em ignore profile e vê o que acontece...
Vc tem que configurar o Gamma do windows, o meu tinha esse problema, depois que fiz a configuração do Windows, resolveu o problema. No painel de controle, vai na opção video, do lado direito tem Calibrar Cor, é so fazer os passos e boa. (Win7) Abraços.
beleza galera? obrigado a todos pelas dicas. eu resolvi o problema + ou - como o Mauricio3D falou...só que ao inves de calibrar, alterei o perfil de cor do windows para sRBG.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 285

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.