"Sandro Medeiros" disse: Cara não entendi bem sua pergunta, como assim Blueprints de cartoons? Poderia ser mais claro?tipo aquelas imagens front, top, left e etc.., entende? se conhecer algum site sobre isso eu agradeço
"Sandro Medeiros" disse: Opa, era o que eu imaginava mesmo, mas sobre cartoon nunca vi nada a respeito, sempre tem de carros, aviões... mas cartoon não acredito que vá achar. :joiae: Não seria melhor você mesmo produzi-los? Tipo desenha no papel e depois scaneia. ;)Eu até desenho, mas o dificil é fazer as vistas front é fácil mas ai lefet ou right fica dificil, e eu não tenho um scanner ai piorou, mas blz, valeu não esuqnta que eu vou ficar um longo tempo por aqui falow?
"erick" disse: nandokid = tbm ja procurei blueprints de cartoons, mas nao tive sucesso dificil achar, o jeito é desenhar mesmo.........tbm curto muito essa area, se souber de alguma coisa me avisa.......flw :)Pode deixar, assim que descobrir alguma coisa eu coloco aqui, quem sabe podemos formar uma parceria criar um curta pra explorar conhecimentos nandokid :o
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.
Total de membros registrados: 138074
Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.
Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 3 membro(s) e 536 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .