Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Shal   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
clebercmds   Timbó - SC - SC
EduB.   Brazil - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Julio 3D   Boa Vista - RR
knillg   BH - MG - AC

Blueprints de cartoons

Por: nandokid  

Em: 06/10/2004 12:52

Olá mestres, gostaria de saber se alguem conhece sites com blueprints de cartoons, é a área que eu quero me especializar em 3d parece besteira mas eu curto pacas, se tiver conhecimentos de sites com essas blueprints eu agradeço valeu! :D
Cara não entendi bem sua pergunta, como assim Blueprints de cartoons? Poderia ser mais claro?
"Sandro Medeiros" disse: Cara não entendi bem sua pergunta, como assim Blueprints de cartoons? Poderia ser mais claro?
tipo aquelas imagens front, top, left e etc.., entende? se conhecer algum site sobre isso eu agradeço
Opa, era o que eu imaginava mesmo, mas sobre cartoon nunca vi nada a respeito, sempre tem de carros, aviões... mas cartoon não acredito que vá achar. :joiae: Não seria melhor você mesmo produzi-los? Tipo desenha no papel e depois scaneia. ;)
"Sandro Medeiros" disse: Opa, era o que eu imaginava mesmo, mas sobre cartoon nunca vi nada a respeito, sempre tem de carros, aviões... mas cartoon não acredito que vá achar. :joiae: Não seria melhor você mesmo produzi-los? Tipo desenha no papel e depois scaneia. ;)
Eu até desenho, mas o dificil é fazer as vistas front é fácil mas ai lefet ou right fica dificil, e eu não tenho um scanner ai piorou, mas blz, valeu não esuqnta que eu vou ficar um longo tempo por aqui falow?
olá Nando... a melhor maneira é vc msm desenhar. procure manter as proporções do view frontal e lateral riscando a altura dos olhos da orelha, nariz, boca e os limites da cabeça. é uma dica, talvez já conheça... mas não tem jeito para personagens o melhor é desenhar msm. boa sorte!!
seeya! talessimon.com
oque vc quer se chama concept e tem um monte na net usa o famoso google que vc encontra... no site da disney tem bastante mas é bom pra pintura digital pra modelar é meio complicado
nandokid = tbm ja procurei blueprints de cartoons, mas nao tive sucesso dificil achar, o jeito é desenhar mesmo.........tbm curto muito essa area, se souber de alguma coisa me avisa.......flw :)
"erick" disse: nandokid = tbm ja procurei blueprints de cartoons, mas nao tive sucesso dificil achar, o jeito é desenhar mesmo.........tbm curto muito essa area, se souber de alguma coisa me avisa.......flw :)
Pode deixar, assim que descobrir alguma coisa eu coloco aqui, quem sabe podemos formar uma parceria criar um curta pra explorar conhecimentos nandokid :o

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 3 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.