Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Piton   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
ti_roc   Mauá, SP - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Shader de pele com pelos (imagens + arquivo .max)

Por: PiledotNET  

Em: 07/10/2004 08:44

Olá pessoal, Esses dias tirei um tempinho para realizar alguns testes com shaders e gostaria de compartilhar com vocês o arquivo fonte do estudo. A pele foi criada com um material Raytrace e os pelos com o Particle Flow.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Ficou muito boa a tecnica. Mas sem querer abusar , seria muito pedir pra postar algumas imagem capturando a tela com as configuraçoes e os passo aplicadas para chegar a esse modelo. agradeço desde ja.
para cntatos identificar como 3ds Max
Olá .... Não poderei compartilhar pois meu MAX é o 5.1 .... :(:( .... mas gostei ..... com certeza irá discordar de mim , pois você concebeu este shader ou mesmo material , visualizando algo humano ..... .... para mim ( opnião pessoal e experiência própria ) , ao primeiro olhar , transmite um aspecto de algum couro , animal , ou mesmo algo entre o estado de poucos dias morto à putrefação .... Mas gostei , tem algum método de transformar para MAX 5.1 ? Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
Estudio 3D: o shader não é muito complexo e você poderá a partir do arquivo fonte fazer uma engenharia inversa sem problemas. Tenta e qualquer dúvida não deixa de postar aqui :joiad: 3DHorus: não vou discordar de você, não parece pele humana mesmo :) Está mais para um animal do que humana. Mas o princípio é o mesmo e o meu objetivo era fazer um shader de pele. A partir deste você poderá setar outras configurações suavizando as imperfeições e tirando a oleosidade. Um novo teste: http://www.redpixel.com.br/forumajuda/skintest01.html Abaixo alguns frames: Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Oi Pile, tudo bem? Putz, eu curti pacas, principalmente essas últimas imagens, principalmente a última, muito bom mesmo, o efeito de SSS em vermelho ficou demais, curti pacas, coloca o arquivo dessa última ai para gente ver os Fallofs. Abraços
Legal mesmo........ tmb curti esse shader...... Põe num braço pra nós ver como fica...... Valeu......... :D
Legal pessoal :joiad: Arquivo fonte do último teste: http://www.redpixel.com.br/forumajuda/skintest03.max Novos testes: Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Show!!!!, baixei seu arquivo aqui pile e vou dar uma dissecada nele, bem realista..... :o
muito bom!!
www.greenlamp3d.com
ae pile como sempre muito show, você me permite colocar esse shader no meu site para download, claro que expecificando sua autoria. Valew! T+!
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138077

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 3 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.