Render minimizado não restaura na tela

Por: 2R3D  

Em: 17/04/2011 10:44

E ai galera, alguém ai pode me dar uma dica. To com um render de um video que vai demorar uns 5 dias pra terminar, só que minimizei a janela pra ver uns emails e na hora que fui maximizar ela não volta e não restaura. Resumindo o render ta rodando, mas não consigo maximizar a janela pra ver. Deve ser algum pau do windows. A última vez que deu isso e reiniciei o windows o arquivo deu pau e tive que buscar o penultimo salvo. Alguém ai tem uma dica pra eu restaurar a janela do max. De antemão valeu.
Fala rroduit tudo beleza? então, você vai ter que apertar "Ctrl + Alt + Del", na aba "Aplicativos", seleciona o aplicativo do 3dsmax, e clique em "Alternar para", e pronto, ele já ira voltar pra janela do max. Espero que seja isso mesmo, rssrs Até +
ja aconteceu comigo, o q o dallest91 disse eu nunca tentei, mas o q eu fasso agora eh n minimizar a janela do max, eu soh abro a net, ou clico nela se ela ja tiver aberta, pra voltar ao max eh soh minimizar ou fechar a net boa sorte, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Valeu galera, vou tentar o que o dallest91 falou. Tomara que dê certo. Ai volto aqui pra dizer, hahaha. Também aprendi né, agora quando tiver renderizando, não toco mais no micro enquanto não terminar, hahaha. Abraço.
Velho tu é o cara, dallest91, deu certo. Só valeu a dica. Abração.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 292

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.