Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC

Meu primeiro curta

Por: Fabio M R  

Em: 09/10/2004 15:28

Wow! Vc´s estão de parabéns! Belo trabalho. Me lembrou muito os clips da música "come to daddy" do AphexTwin. Conhecem? Flw! T+! :joiad:
Fala Fabio M R,tudo bom cara?!! :00: :00: Pô cara seu talento promete em...quem sabe não estamos escrevendo e assistindo um dos primeiros curta de um futuro diretor brasileiro...hehehe!!!...mais o importante é manter sempre as horigens e a humildade,ok!!! :lol: :lol: Parabéns pelo seu trabalho,ou seus trabalho(não sei quantos participaram)... Hááá! Só para destacar a parte que mais me impressionou foi aquele momento da machadada o ângulo de camera e o ator que fez um movimento de dor junto ao som,ficou empressionante... :P :-P :00: Té + :D :D :D
ÓÓÓÓÓ o cara ai, ficou bem loko, gostei pra caramba, tu tem talendo maluco. Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Oi Fábio, tudo bem? Eu recebi o email do Marco, seu parceiro no vídeo, falando sobre o curta, gostei muito do trabalho de vocês apesar de achar um pouco sanguinolento :) :) :) Parabéns. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 1 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.