Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Motor Elétrico Monofísico

Por: gogo  

Em: 09/10/2004 19:58

Olá pessoal. Eu sou o Gogo. Trabalho com webdesign e agora me vi em uma situação inusitada. Preciso, muito, fazer um motorzinho elétrico monofásico (tipo os de compressor), mas não faço i´deia de por onde começar. Eu sei que é meio basicão, mas não faço idéia de como começar. Será q alguem poderia me ajudar?? Muito obrigado. :)
A.I.D.A.
Tudo bem GOGO. deixa eu ver se entendi vc precisa fazer um motor que vc nunca viu é isso, e não tem idéia de como ele é. Eu acoselharia procurar na net mesmo... lojas de motores sei lá uns lances assim. fotos, modelos de motores. etc. Até logo
Ok cara, dá uma olhada nesse link http://usuarios.lycos.es/jose3d/tutoriales/aspiradora.html, ele ensina como fazer um aspirador de pó, tente fazer e depois para fazer o motor é só fazer algumas mudanças bem básicas e pronto.... Abraços.....
Oi Gogo, tudo bem? Modelagem é a parte mais fácil do 3DS Max, mas leva de 6 meses a 1 ano para estar mais confortável e conseguir modelar o que quiser, tem bastante coisa para estudar, então o ideal é conhecer bem essa parte do programa antes de tentar partir para fazer um trabalho de verdade, porque pode encontrar muitos problemas e não dar conta de terminar, o Max é um programa complexo. Leia os tutoriais sobre Edit Mesh na Três D1 e os tutoriais de Poly na RedPixel, depois leia as matérias sobre modelagem e Mesh Smooth aqui na Três D1 que certamente vai começar a modelar, depois que conhecer as ferramentas explicadas nestes tutoriais pode tenar fazer um modelo, mas inicie por um modelo básico, como o Mouse explicado na seção de tutoriais de leitores aqui na Três D1. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 3 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.