Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Daian   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
estebanXRK   Brasilia - DF
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Animação 3D

Por: batata  

Em: 09/10/2004 23:53

ola a todos...eu preciso de ajuda...eu estou fazendo um cg (basico), mas msm assim preciso de ajuda na parte de como juntar um eskeleto ao modelo. alguns modelos q eu axei, foram moldados em um soh Box, entaum naum tem como Linkar o eskeleto com o braço, por exemplo... por favor, qualquer tipo d ajuda eh bem vinda.....me comuniquem o mais rapido possivel...pode ser pelo forum ou pelo meu email...email.grande.gmail.com obrigado...
O batata infelismente não está sendo possível entender a sua dúvida... ...tente ser mais claro que eu tentarei te ajudar...OK?!!
eaew, blz? Bom cara por equanto soh dah pra te dizer: vc jah olhou o help do max? Dah uma olhada lá, ja cheguei a ver tuts no proprio help do max para linkar o personagem ao esqueleto. flw.
Na www.redpixel.com.br tem video ensinando isso. Flw! T+! :joiad:
bom...obrigado aos q leram minha msg, mas um kra, aki do 3d1 msm, jah entrou em contato comigo e jah resolvi 50% dos problemas.... qualquer duvida, eu posto d novo....vlw :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 2 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.