Erro ao iniciar...

Por: Neto  

Em: 10/05/2011 07:46

Pessoal, ontem antes de terminar meu expediente, salvei um projeto. Quando salvou, apareceu um erro no mesmo. Hoje, quando vou abrir ele, não consegue abrir. Tem como dar um "recover" ou algo assim pra que eu não perca esse arquivo?
ola Hilario, isso ja aconteceu algumas vezes comigo, acho que seu projeto já era... :( , O max por default cria uma auto Backup dos últimos arquivos trabalhados, no meu micro ele salva na pasta: C:\Documents and Settings\gilcimar\Meus documentos\3dsMax\autoback verifique no seu micro.
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Obrigado pela atenção. Já comecei tudo novamente. Mas a vida é assim mesmo né? rs
é, o importante é não desistir.. rsrs não sei se isso consola boa sorte no projeto
V-ray User!!!
Isso já aconteceu comigo tbm... Comigo deu certo, vc pode abrir um novo arquivo e no menu file / import e escolha a opção merge, depois localise o seu arquivo q está danificado, boa sorte.....
nassa aconteceu comigo 2 vezes... kkk agora faço os meus proprios beckups depois q salvo o arquivo ja com um bom progresso... e assim sucessivamente rsrs
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
É o único bug que a Autodesk não consegue resolver: morte de arquivo na hora do salvamento. Já perdi arquivo em praticamente pronto por causa disso, aí resolvi fazer como o Damiano, sempre salvando o mesmo arquivo com nomes diferentes pra se caso acontecer, não perco muita coisa.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.