Meu primeiro modelo

Por: garrito  

Em: 11/05/2011 20:05

Estou estudando por esse site fantastico que um amigo me indicou, e to me arriscando a postar esses renders com vergonha depois de ver o que vcs fazem... mas como tudo tem um inicio ta ai o meu.... por favor critiquem mesmo, :D
que isso, fera dimais eu ja mexo a algum tempo, mas pego mais maquete prfa fazer nunca consegui modelar um carro =/ parabens []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
poxa, vlw mesmo, estou a 1 semana sem dormir direito kkkk, conheci esse site e decidi estudar serio e estou gostando, essa é a minha primeira modelagem de muitas, se Deus quiser ! :D agora vou tentar fazer os vidros e farois etc... estou pesquisando mais nos tutoriais aqui do site... ;)
Ou mano Seja Bem Vindo no Forumm.... Cara Parabens Belo começo em...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Garrito, bem vindo! E cara, pra quem tá começando a modelar agora, ta muito bom! Continua que tem potencial!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
vlw brother :) vou tentar ser um pouco mais rapido e depois dos vidros, farois e lanternas eu posto outro render... quero refinar um pouco mais o modelo, depois do mesh smooth tem partes que ficam arredondadas demais, mas to fazendo pequenos cut's nos cantos e aparentemente ta resolvendo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.