[Ajuda] Max 8 x Max 2011

Por: Vini J.  

Em: 11/05/2011 22:54

Eu to fazendo trabalho pra faculdade e tenho o Max 8 em casa (sim eu sei que é velho e etc) Comecei aqui em casa e mexi mais na faculdade que tem o 2011 e salvei Entao descobri que o 8 nao abre mais... Sendo assim exportei pra .3DS O problema é que abriu meio estranho, ele mudou de edit poly pra mesh e parece que deu um colapse com o symetry que tava antes E o pior é que ficou meio prateado o.O Meio que modificou a textura (sendo que nem tem textura) Parece que tem algo de diferente mesmo Nao sei bem explicar, acho melhor mostrar com imagens (nao riam do meu modelo, to começando a aprender max agora >.<) Eu quero deixar como tava antes, por favor me ajudem, é urgente, tenho que entregar isso pra amanha T___T
o aquivo 3ds nao mantem os poligonos em quad como trabalha o poli...isso ria acontecer em qualquer versão que vc exporte em 3ds. exporte em obj que os poligonos de 4 lados serão mantidos... caso o max 8 nao tenha o exportador para obj exist um plugin que se instala para poder exportar em obj vc encontra ele no link http://www.guruware.at/main/index.html espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.