Eu sei, que isso já foi falado milhoes e milhoes de vezes, o problema, é que eu simplesmente não consigo fazer com que ele faça o que eu quero..
Eu estou tentando modelar um f22 raptor, entao modelei o aviao usando box modeling. Ainda precisa de mais trabalho, porém eu estava fazendo uns testes... para saber onde eu preciso dar mais sustentação na malha etc.. ai vai o modelo "cru".
Eu preciso que o bico, e o cockpit ficassem arrendondados, eu eu tenho um resultado desejado com o meshsmoot, agora, as pontas das asas [Quinas] estão ficando arrendondadas, eu ja tentei, chamfrer, tessellate, de tudo mas ela sempre acaba ficando arrendondada, se vcs notaram, entre o corpo e o cockpit existe um espaco, assim como no real, eu ja tentei de tudo mas não consigo fazer uma transicão das quinas da turbina para a parte arredondada do corpo sem deixar defeitos na malha...
Alguem pode me dar umas dicas?? Ah, ja assisti o tutorial da Red Pixel sobre o meshsmooth
Tentei também manter tudo em quads, existem alguns poligonos em tri mas não são muitos..
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final