Estudo de modelagem "Bateria Anti missil"

Por: MMaximuss  

Em: 26/05/2011 20:51

Olá pessoal tudo bém??!! Amigos, alguém sabe se existe uma solução para esse tipo de problema? pois trata-se de uma falha na janela de ativação do 3d max 2012. Tbm aconteceu com o Max 2011 e nunca consegui descobri o motivo dessa falha.
as versões 32 bits davam esses problemas, no site da autodesk tem umas atualizações q podem te ajudar.
http://officinatres.blogspot.com/
cara, entre em contato com o suporte da autodesk para te orientarem. se sua copia for uma "alternativa" so quero lembrar ao amigo que qualquer assunto relacionado a pirataria e expressamente proibido de sre discutido ou postado aqui no no forum, então peço que o amigo observe essa regra e que não volte a postar sobre esse tipo de duvida. no restante das duvidas a respeito de como operar o 3dsmax fique avontade.
Ok! De qualquer forma agradeço pela força, tentarei sim entrar em contato com o suporte da autodesk.
Eu sei como resolver eu sei eu sei eu sei hehehehe. É só vc fazer uma nova conta de usuario em modo administrador no windows depois vc reinicia o pc entra com a conta nova e já era. Vou mandar MP. Esplicando melhor.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Boa mano ap_sonic!! Deu certo. Parabém cara e obg pela grande ajuda.
Fala galera...to sumidão né, e nao é só do forun nao é do 3D também, faz alguns meses que nao faço nenhum maquete, e como quero aprender a modelar melhor, fiz esse estudo ai pra aprender a dar um bom a acabamento a malha usando turbosmooth, espero que curtam abraço a todos
bacana é aquele tuto do cg tuts? acho que pode emcorporar algo alem do que foi passado no tutorial, mas ter algo mais seu e melhor ainda mais.
MAXIMUUUUUSSS!!!!! Linda modelagem!!! Datalhes muito bem acabados. Sem mt comentário. Estar perfeito. Gostei mesmo. Siga aí firme com o aprimoramento de seu conhecimento de modelagem... e assim, poder compartilhar com a 3D1, enriquencendo mais ainda o tão amado site. Grande abraço camarada! Inté...
Elis

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.