Blueprint ..........

Por: Welliton  

Em: 05/06/2011 21:22

Como deixar o plane transparente para fazer a modelagem do carro...
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Alt+x deixa o objeto tranparente na viewport
botao direito>object properties>backface cull deixa o objeto transparente nas partes de tras, ex: a plane de referencia fica transparente na parte inversa

flwss...
3d Generalist - [email protected]
Oi Welliton, tudo bem?

Creio que se tornar o Plane com Blueprint transparente não poderá ver o desenho, normalmente as pessoas tornam o modelo transparente como o Zahd disse.
Ainda poderia aplicar material com Wire no modelo para ver a modelagem em armação de arame enquanto o Plane com Blueprint continua em Shade.
Outro subterfúgio comum é criar uma Reference do modelo e aplicar Turbo Smooth para ver suavizado enquanto modela, pois o Max exibe a malha junto com o Cage quando aplica subdivisão diretamente no modelo e dificulta, principalmente na questão dos Snaps.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
o cara tinha postado dia 5 de junho, hehehehehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 773

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.