Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

"Tutoriais de Max"

Por: Mikaum  

Em: 25/10/2004 09:50

E AIH!!! É O SEGUINTE SOU NOVO NO FORUM, TRABALHO COM EDIÇÃO EM VIDEO, QUALQUER DUVIDA SOBRE PREMIERE OU PINNACLE EDITION É SÓ ME AVISAR, ENTREI NO FORUM PQ ESTOU COMEÇANDO A MEXER NO 3D STUDIO 7 :demo: SE ALGUEM TIVER UNS TUTORIAIS AIH ME AJUDARIA MTO OS DA REDPIXEL SAUM BONS MAS EU KERIA ACHAR UM Q TIVESSE PRA Q Q SERVE AS PRINCIPAIS FERRAMENTAS E TAL...JA SEI MEIO Q O BASICO MAS APRENDER SOZINHO É COMPLICADO, E PAGAR 300 PILA POR UM LIVRINHO É MTO CARO HEHEHEHE ENTAUM GALERA QUALQUER DUVIDA A RESPEITO DE EDIÇÃO NÃO LINEAR É SÓ ME DAR UM TOKE, TANTO DE SOFTWARE QNTO DE HARDWARE EU MANJO =P ABRAÇO! [i:fa46d5d619]Nome de tópico: Por favor, em seu proximo post coloque um titulo mais adequado e objetivo, isso facilitara para todos, fazendo que sua pergunta, seja respondida mais rapidamente. [/i:fa46d5d619] Assunto editado por Sandro :oi:
Seja bem vindo Mikaum! Legal, conheço um pouco o premiere, mas superficialmente, e quando precisar vou perguntar mensmo!! ;) Quanto a tutoriais do MAX, da uma olhada nos tutos do site 3D1, tem otimos tutos basicos e mais avançados.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Ai Mikaum, Já que você manja de Premiere podia publicar alguns tutoriais sem ter que alguém necessitar pedir, quanto aos tutoriais de max vê os da 3d1 e da redpixel que dão uma grande noção o resto é criatividade e iniciativa...
opa blza entaum! tenho bastantes tutoriais de premiere comigo estou colocando tdo numa pagina aih conforme ou for pondo eu mando o link pra vcs blza!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 2 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.