Empregos na area de 3D

Por: Vallion  

Em: 27/10/2004 08:37

Sou novo aqui e gostaria de sanar uma duvida. Eu trabalho com programação e estava querendo mudar pra area de computação grafica, 3D principalmente, mas eu gostaria de saber se existem mtos empregos nessa area?? estou meio por fora disso. Eu dei uma pesquisada mas não achei mtas coisas e como é uma grande mudança, eu decidi pesquisar bem antes de tomar uma decisão. Mto obrigado pela atenção de todos.
Olha mercado de trabalho tem...... mas visto hj esta ser uma area em crescimento muito grande... existe uma certa competitividade.... imagine que abriram vagas na Rede Globo pra pessoas que trabalham com 3D..... Hoje não basta saber usar um soft de 3D...... Você tem ser BOM e tem que gostar realmente do que faz..... se for assim a qualificação proficional passa a ser uma querstão de tempo.... consequentemente o reconhecimento tmb..... ;) Ou seja..... empregos nesta área existem....... mas pra pessoa poder sanar a necessidade do mercado de trabalho ela praciza saber, gostar e ser boa no que faz...... E para isso é necessário um bom tempo de dedicação e estudo para se chegar a um nível aceitavel no mercado de Trabalho..... ;) Valeu..... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 1 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.