Edição em Adobe Premier

Por: manoelrmjr  

Em: 28/10/2004 02:26

Olá galera!!! :D Eu estou com o seguinte caso: Editei um vídeo fazendo uns cortes no Adobe Premier, cortei com aquela gilete que tem na barra de ferramentas as partes que não queria no vídeo, e fiquei com ele todo picotado. Uni os espaços que sobraram e está tudo certo agora. Só que eu quero inserir um efeito entre um picote e outro, que é justamente na mudança de cena do filme, mas não consigo, o efeito ou entra antes do picote ou depois. Como faço para resolver isto? Não queria ter que exportar o filme para ter ele de volta sem os picotes... Tem como eu unir estas partes que foram cortadas? Obrigado desde já Manoel Jr. :P
amigo voce pode colocar os video em tracks separados ou seja colocar uma parte do filme na faixa de baixo e outro na faixa de cima (A - B ).. aih tu coloca o efeito no final da faixa A q ele vai acabar no começo da faixa B qual a versao do seu premiere? abraço!
LIQUID EDITION
Mikaum!!! Orapois... Não me passou pela cabeça fazer isto.. hehehe... muito simples... Eu uso o Premier 6.5. Mas unir estes cortes depois de feito sem exportar um novo filme não tem como não??? Valeu!!!!!! :lol: Manoel Jr.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 11 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.