Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Fabio   Brasil - AC
gblimeira   Limeira-SP
vini.pc   Brasil - PR
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC

Como usar os scripts?

Por: Fabio M R  

Em: 31/10/2004 21:50

e ai galera firmeza ?? puxei um script que estava sendo anunciado esses dias na 3d1 que chama "Skeleton rig resize escrito por Brad Noble" que ajuda em animaçoes com RIG , estou começando a estudar animacao entao resolvi tentar ver esse script mas nao consigo ... como q faz ? tem q por na pasta "scripts" ??? e ai onde eu acho ele no 3d max e como uso esses scripts ??? se puderem me ajudar agradeço desde ja forte abraço a todos T+