Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Torquato   Florianópolis - SC
LuizBulldog   Brasil - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
macbeni   sao paulo - SP
AliMiE   Goiãnia - AC

Problemas no 3Ds max 5.0

Por: Daniel_Batista  

Em: 06/11/2004 13:00

instalei o 3Ds max 5.0 em minha máquina(win 98), e quando clico para iniciar ele carrega a tela de splash e logo depois a tela some e não entra no programa. não sei o que faço alguém pode me ajudar? :?:
Daniel Cel.: 9154 2377 Rib. Preto Max6.0 Win XP-Cemprom2.4-384 RAM
qual a sua placa de vídeo?
Oi Daniel, tudo bem? O Max 5 ainda roda no Windows amador, mas não é adequado, vai fechar na sua cara a toda hora. O Max é um programa robusto, deve ser usado num sistema operacional profissional como Windows 2000 ou XP Pro, e não em sistemas caseiros, amadores e problemáticos como o Windows 98 e ME. Abraços
mais esta para somar nao possuo placa de vídeo.... estava tentando instalar o 5.0 no win 98... Amanha vou formatar o Micro para colocar o 6.0. Vou instalar o XP. O problema é que meu micro fica muito pesado... Mas valeu a ajuda pessoal Obrigado!
Daniel Cel.: 9154 2377 Rib. Preto Max6.0 Win XP-Cemprom2.4-384 RAM
Fika tranquilo o max quase naum usa placa de video(soh na viewport), mas o q vc vai ter q te en grande quantidade eh memória RAM. flw..... :D
se vc nao tem placa de vídeo, como visualiza os dados no monitor ??? ??? acho que vc entendeu errado, nao é placa de tv, e sim a placa para exibir a parte grafica do computador, todo pc tem uma senao nao funciona. agora, sobre a utilização da placa pelo max nao é verdade que quase nao usa, as viewport usam muito a placa de video, e se tiver uma dessas placas onboard fica muito ruim a interação, o ideal é comprar aquelas placas de vídeo bem cavalas, feitas pra suportar jogos de ultima geração pois o principio utilizado pelas viewports é parecido com os engines de jogos, e agora no max 7 essa integração ficou ainda mais evidente, com os shader directx e outros avanços. boas placas sao da ati e nvidia, tb tem outras mais profissionais mas nao sei o nome agora. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
ow mais tipo assi gente... eu to precisando urgentemente monta um pc que o meu eh uma bosta...e eu num tenho verba suficiente pra fica gastando com placa mãe, placa de video, etc, tudo separado...será que ja num tava bom uma placa mão on board com uns 32 de vide e uns 512 de ram?ou é muito fraco pra trabalhar com CG?
Is we at tape
quanto a placa onboard nem tanto, mas essa placa de video onboard de 32mb vc vai sofrer pra trabalhar, principalmente se forem cenas mais complexas. se for fazer isso mesmo, compre uma placa onboard com slot agp pra poder colocar uma placa de video offboard posteriormente. Falou!!!
Videotutoriais e artigos
Agora c forço a barra, fika frau, eu soh disse q num precisa pega uma placa de video cara, uma de ex: GeForce de 64 ja quebra um galho, entendeu?
então, na verdade eu perguntei pro daniel batista como ele visualiza os dados no monitor sem placa de vídeo, foi só um mal entendido Um abraço!!!
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 570, sendo 13 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.