Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
marcosp   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
sandrosp5   Brasil - SP
Daniel   Londrina
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC

Como Funciona? RIGS DE ANIMAÇÃO

Por: Jhonny Bravo  

Em: 08/11/2004 14:51

Fala galera.......blz Eu tava animando um carro com o toycar do reactor....... é bem legalzinho ele........mas é muito limitado.... Tentei mexer no whelcar(acho que é assim)...... com o tuts do help.......mas ai naum deu certo Então resolvi fussar esses dias um rig pronto para animação de carro.... que ta no site www.3-dstudio.com...... e colocar meu carro no rig 8) Mas ai pintou a duvida?????? :oops: Eu obedeci a ordem de "Pai e filho" nas rodas, no dummy que controla a carroceria do carro e na spline que é o pai de todos...... e outras coisas, como o dummy que fica na parte frontal para os movimentos de direção da roda e o "sobe e desce da suspensão...etc Mas ai naum conseguir entender como que a roda girar conforme o carro ande.... :(:( como que eu faço???? o link para download está em baixo http://www.d-3studio.com/get2u/d-3carrigport.zip Valew :D :D :D :D :D :D :D ________________________________ Assunto editado por Arthur em 08/11 para melhor entendimento
Kra, eu vou ser sincero,não entendeo nada, nada d animação alias não sei fazer ainda no 3d mais entendo um pouco, hehehehe, pra t ajudar vou mandar um video tutor, espero q t ajude ! [/url] http://www.palcosul.com.br/forum/car-rig-tut.rar [/url] abração
Nossa cara.......valeu mesmo... :D :D :D :D Putz procurei isso feito louco e num achava... eu vi na busca do forum da 3d1 o teste feito pelo andré.... com o whelcar.... mas quando fui acessar a matéria tinha sido apagada.. cara mais valeu mesmo....... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 11 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.