Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Robson   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
hunterkoon   sao paulo - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

Bolinha de natal.

Por: xmelfi  

Em: 12/11/2004 10:51

Olá manos, blz? Seguinte, hoje de madrugada eu estava tentando fazer umas arvore de natal, com suas bolinhas e tudo >agora é época né?> então utilizei um efeito raytrace que não ficou mto legal, não deu reflexo. Tentei utilizar o Hdri e também não consegui, porque ficou muito meltalizada. Talvez eu não tenha conseguido trabalhar bem os parametros. Que vocês acham? Tem como me dar uma força. T+
TEnte postar sua imagen, para o pessoal ver ! [i:f6158f0020]Um imagem vale mais q 1000 palavras[/i:f6158f0020] abraço
Vou tentar fazer isso, realmente fica melhor.
Eae Anderson? Blz? Seguinte esse fim de semana o negocio foi tumultuado demais e não consegui terminar, ou melhor fazer a tal bolinha. A propósito, como posso postar uma imagem? T+
tem um tutorial na 3dtotal.com chamado carpaint que explica como conseguir um efeito metálico legal, usando fallof no raytrace. pelo que eu lembro, o efeito ficaria legal nas bolinhas de natal que vc quer, de uma conferida. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 822, sendo 12 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.